segunda-feira, 3 de abril de 2017

Desafio do Square 3/30 com gráfico

Terceiro dia do  #desafiosquare30 proposto pela  Arteria
Square 3/30 
Amando a "brincadeira, mas esse deu trabalho viu!?
Fotografei a "agonia" rs
Está sendo um aprendizado...confesso que evitava alguns gráficos de square.
Tive que fazer alterações no gráfico original proposto, para adequar ao meu ponto e  a espessura do fio que estou usando. Não sei se são as medidas do meu , mas até a carreira amarela tava tudo bem, depois disso,  ou entortava ou embabadava , então comecei fazendo de de 3 em 3 pontos altos, e não de 4 em 4 e apenas 2 correntinhas nos cantos,  aí deu certo!
Meus squares medem 17.5×17.5
Estou usando barbante Amazônia 4 da  @textilsaojoao e agulha 4 .

Estou também no Instagram, segue lá  @apaulacanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto