sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reaproveitando Potes de Vidro




Em um mundo em que cada vez está mais comum reaproveitar e reutilizar materiais, criatividade não falta para dar vida ao que muita gente chama de lixo. Algumas ideias são simples e super fáceis de fazer que você para e se pergunta: “Porque eu não pensei nisso antes?”. Compartilhar essas ideias é ajudar a transformar o mundo num lugar mais limpo e belo.
Hoje, a dica é simples, que tal transformar aqueles potes de vidros que iriam pro lixo em porta retratos criativos e inusitados?


Pintei a tampa com esmalte que iria para o lixo (estava vencido), e usei pedrinhas de um antigo aquário que tivemos.




Outras ideias retiradas da internet:











Canto do Pano Artesanato

2 comentários:

  1. Oi querida, boa noite!
    Lindas ideias! Gostei muito delas.
    Muito frio na sua cidade?
    Acho que chegou uma frente fria para esse fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula
    Obrigada por sua visita e seu comentário. Me alegra dividir com as amigas aquilo que encontro; pena que não posso postar tudo que encontro rs rs rs
    To aproveitando também que to tendo um tempinho, depois meu curso começará e não terei mais tempo.
    Carinho
    Beijos
    Fri

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto