terça-feira, 2 de abril de 2013

Sugestão de casaquinho meia estação com gráfico.



Sugestão de casaquinho para a meia estação, não foi feito por mim, vi aqui
Espero que gostem!



Uma cópia do 31 + (397x284, 81Kb)



Canto do Pano Artesanato

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula!!!

    Querida obrigada pela visita lá no meu cantinho e pelos elogios dos sapatinhos que fiz pra minha bebê!
    Desculpa a demora pra te responder, vc me perguntou,se eu tinha alguma sugestão de como fiz, eu não tenho gráfico fiz assim no olhômetro mesmo, tô sem tempo pra fazer um passo a passo senão com certeza faria um, mas o laço eu peguei em um vídeo no youtube, se vc quiser que eu te passe, me deixa o teu email, ok? Também já sou sua seguidora já faz um tempo, seus trabalhos são lindíssimos!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto