sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Alguns de meus trabalhos em pano e feltro.

Nas fotos acima estão alguns de meus trabalhos em pano e feltro, são bruxinhas, bonecas, almofadas, guirlanda, bolsinha infantil, espantalho entre outros. Quase não tenho feito peças em pano, pois tenho me dedicado mais ao crochê, mas estou preparando umas bruxinhas com perna de barbante, já que se aproxima o dia das bruxas, assim que estiverem prontas mostrarei para vocês.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ola! Ana Paula
    vim fazer-te uma visitinha, pois o google alerta localizou você no meu email.
    Estou encantada com seus trabalhos e blog, quero segui-la mas vejo que você não tem como...COLOQUE A LISTA DE SEGUIDORES (se quiser)ASSIM SEU BLOG SERÁ MAIS VISITADO POR OUTRAS AMIGAS.
    venha me visitar e se quiser torne minha seguidora será para mim um grande presente.
    Bjos no coração, fique com o Mestre Maior Jesus te abençoando sempre,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos
Ana Paula Canto